EP
Banner1 Banner2 Banner3 Banner4 Banner5

Curso

  • 1. Quais as melhores referências para escolher um curso de inglês? O conforto psicológico e a entrega de resultados são as melhores referências. O melhor curso é aquele que faz com que o aluno se sinta bem quando está na escola e que lhe garanta um sólido desenvolvimento no menor intervalo possível. Um curso de inglês deve respeitar não apenas o aluno como pessoa, mas o cliente no seu investimento.
  • 2. No que o English Personal difere dos cursos tradicionais? No EP só há um aluno por professor e as aulas são modeladas de acordo com as suas necessidades, além de uma quantidade maior de programas gerais e específicos, garantindo personalização no atendimento, comunicação, ensino e avaliação do aluno.
  • 3. No que o English Personal é diferente de uma aula particular? O EP vai além. Os nossos programas combinam a experiência e o esforço de dezena de profissionais. A diferença é evidente também na estrutura física da escola, no gerenciamento dos programas pela direção do curso, no suporte da coordenação e secretaria, no portfólio de materiais e nos exames internacionais.
  • 4. Qual a metodologia utilizada pelo English Personal? Nós trabalhamos com a abordagem comunicativa. No centro da nossa abordagem está a construção do conhecimento pelo aluno. O professor é peça fundamental, mas é coadjuvante no processo e isto dá a possibilidade de aluno aprender pela comunicação, tal como o inglês é falado no exterior. Assim, o aluno fala muito mais que num curso tradicional. Tecnologia e suporte emocional também estão presentes em nossa metodologia.
  • 5. O English Personal me garante resultados? Avaliações são parte do aprendizado. O perfil delineado na primeira entrevista está constantemente sob análise e, acima de tudo, à disposição do aluno para o seu controle.
  • 6. Como serão as minhas aulas? As aulas duram entre 50 e 100 minutos. Neste tempo, você interage com o professor e faz uso de softwares e materiais gráficos para conduzir o desenvolvimento das suas habilidades.
  • 7. Que materiais eu utilizarei nas aulas? O English Personal conta com mais de 200 livros didáticos diferentes em seu portfólio de cursos. Esse portfólio é fruto de análise de materiais, testes e reuniões com consultores da Cambridge University Press e de diversas outras editoras.
  • 8. Quando eu concluir o meu curso, o English Personal emitirá certificados? Não apenas certifica pelo próprio curso, como prepara o aluno para a aprovação em exames internacionais das mais diversas áreas.
  • 9. Se eu precisar faltar, poderei repor as aulas perdidas? A possibilidade de faltas varia de acordo com o programa selecionado. Todos os alunos têm direito à reposição de 25% das aulas do mês no caso de doença (mediante apresentação de atestado) e no smart program, o direito se estende a todas as aulas.
  • 10. Que atividades eu posso realizar para incrementar meu aprendizado de inglês? No intervalo entre as aulas livros, revistas, internet e filmes são ferramentas fundamentais para a fluência no inglês. É muito positivo o contato com amigos e colegas de trabalho estrangeiro. Viagens ao exterior também são uma ótima forma de expandir seus conhecimentos.
  • 11. Eu posso mudar de programa ou de nível após ter começado as aulas? Sim. A estabilidade é fundamental, mas estamos sempre atentos à necessidade de mudar, se isso for o melhor para o aluno.
  • 12. A mudança de horários é flexível? Define-se um horário no início do curso, que vai desde às 7:30 até às 22:00. Diante de situações inesperadas há sempre a negociação de um novo horário no decorrer do programa.
  • 13. Quanto tempo eu preciso para aprender a falar inglês fluentemente? Isto varia de aluno para aluno, da sua dedicação e disposição. A média do mercado é de quatro a seis anos, que pode cair para um período de um a três anos, quando se tem um acompanhamento personalizado como acontece no English Personal.
  • 14. Os alunos são enviados para programas no exterior? Sim. Temos parcerias firmadas com escolas no Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.
  • 15. Eu terei provas regulares no método English Personal? Sim. O aluno é avaliado ao menos 15 vezes por semestre.
  • 16. De que modo o progresso de minha aprendizagem é avaliado? Através do desempenho em sala, de testes escritos e orais do programa selecionado e de simulados de exames internacionais. A avaliação é dada pelo profissional que executa o programa, pela coordenação e direção do curso, em reuniões regulares.
  • 17. É possível fazer aulas com mais de um aluno por turma? Apenas em situações específicas, quando há afinidade entre os alunos, experiência em comum, o mesmo perfil de aprendizagem e, obviamente, o mesmo nível de inglês. Nesses casos é possível formar turmas de no máximo três alunos para um mesmo programa.
Intercâmbio
Traduções
Graduações
Teste de nivelamento

A experiência com a língua em seu país de origem é fundamental no desenvolvimento da sua fluência. Estude conosco e conheça programas de imersão e intercâmbio nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia, em escolas parceiras que são referências em qualidade no mundo inteiro.
Nossos programas de intercâmbio vão do nível iniciante ao avançado, para o desenvolvimento geral ou em áreas específicas e abrange todas as idades.

A tradução de um documento é um problema para você? Não mais. O EP conta com uma equipe experiente e preparada para oferece traduções de qualidade, fieis ao documento original, respeitando o seu tempo e necessidade.

Conheça nossos serviços de tradução e assessoria de língua inglesa.

Nada comprova mais a fluência em um idioma que o certificado de proficiência. Graduação ou pós-graduação no exterior, qualificação profissional, intercâmbio, realização pessoal, não importa qual a sua motivação, concluir com excelência os estudos da língua inglesa é essencial. Sabendo disso, o EP tem programas que se adéquam às suas necessidades, seja qual o seu objetivo.

Quer saber como anda seu inglês? Faça um pequeno teste, elaborado pela University of Cambridge. Assim será possível ter certeza de que as palavras não vão lhe faltar quando você mais precisar e você terá um claro diagnóstico sobre como está sua habilidade e qual o próximo passo a ser dado em direção à fluência na língua inglesa.

  • Jogging
  • Cooking
  • Pub
  • Cinema
  • Games